Lingeries sensuais, camisolas transparentes, biquínis pequenos que enchem os olhos, jeans do melhor estilo, cores e modelitos para todos os melhores gostos. Assim, modelos desfilaram o que de mais atual tem a oferecer a moda do noroeste gaúcho durante evento que marcou o lançamento da identidade visual do projeto Moda Noroeste Gaúcho e as coleções primavera-verão.
O clube Aliança em Três Passos ficou repleto de muita beleza e elegância no 4ª Faschion Day, realizado na quinta-feira, 26. O desfile de 18 grifes que mostrou a moda primavera-verão que vai invadir as ruas na próxima estação foi o ponto alto do evento que reuniu empresários do ramo têxtil, lideranças e convidados de toda região. Organizado pelo núcleo das indústrias de confecções do noroeste em parceria com o Sebrae, o Faschion Day lançou a marca Moda Noroeste Gaúcho.
As 44 marcas de roupas nos segmentos de moda praia, sportwear, underwear, moda festa, lingerie, jeans, casual e fitness fabricadas na região e filiadas ao projeto vão levar a marca Moda Noroeste Gaúcho. A gestora do projeto, Lisiani Uggeri Hampel, da unidade de atendimento Sebrae Santo Ângelo, disse que a idéia consolidar a região como um pólo emissor de moda. “As fábricas terão um selo do grupo junto com suas marcas próprias, assim quando um fizer uma venda estará ao mesmo tempo divulgando todo o grupo”, explica a gestora. Desse forma a moda da região será divulgada mostrando sua qualidade e oportunizando novos negócios em outras regiões.
Além de promover eventos como esse e divulgar junto o trabalho das indústrias têxteis da região projeto prevê profissionalizar ainda mais a setor e melhorar continuamente a qualidade dos produtos. Todo para entrar com força num mercado abrangente, muito disputado e constantemente inovador. “É preciso inovar sempre e estar aberto a mudanças. Nunca fazer a mesma coisa do mesmo jeito. O mundo da moda é muito dinâmico e requer muita competência”, explica o consultor Silvio Chadad, que falou sobre atendimento no varejo de modas.
O projeto Moda Noroeste Gaúcho é desenvolvido em parceria entre as empresas, o Sebrae as prefeituras municipais. Fortalecer o setor e consolidar a atuação no mercado é o caminho escolhido pelos parceiros para perpetuar o negócio e manter a geração de empregos no setor.
O clube Aliança em Três Passos ficou repleto de muita beleza e elegância no 4ª Faschion Day, realizado na quinta-feira, 26. O desfile de 18 grifes que mostrou a moda primavera-verão que vai invadir as ruas na próxima estação foi o ponto alto do evento que reuniu empresários do ramo têxtil, lideranças e convidados de toda região. Organizado pelo núcleo das indústrias de confecções do noroeste em parceria com o Sebrae, o Faschion Day lançou a marca Moda Noroeste Gaúcho.
As 44 marcas de roupas nos segmentos de moda praia, sportwear, underwear, moda festa, lingerie, jeans, casual e fitness fabricadas na região e filiadas ao projeto vão levar a marca Moda Noroeste Gaúcho. A gestora do projeto, Lisiani Uggeri Hampel, da unidade de atendimento Sebrae Santo Ângelo, disse que a idéia consolidar a região como um pólo emissor de moda. “As fábricas terão um selo do grupo junto com suas marcas próprias, assim quando um fizer uma venda estará ao mesmo tempo divulgando todo o grupo”, explica a gestora. Desse forma a moda da região será divulgada mostrando sua qualidade e oportunizando novos negócios em outras regiões.
Além de promover eventos como esse e divulgar junto o trabalho das indústrias têxteis da região projeto prevê profissionalizar ainda mais a setor e melhorar continuamente a qualidade dos produtos. Todo para entrar com força num mercado abrangente, muito disputado e constantemente inovador. “É preciso inovar sempre e estar aberto a mudanças. Nunca fazer a mesma coisa do mesmo jeito. O mundo da moda é muito dinâmico e requer muita competência”, explica o consultor Silvio Chadad, que falou sobre atendimento no varejo de modas.
O projeto Moda Noroeste Gaúcho é desenvolvido em parceria entre as empresas, o Sebrae as prefeituras municipais. Fortalecer o setor e consolidar a atuação no mercado é o caminho escolhido pelos parceiros para perpetuar o negócio e manter a geração de empregos no setor.
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